segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estão todos convidados: é neste sábado.

Atenção rapaziada... a gente vai tocar neste sábado! Dentro do Festival Desbunde Elétrico!
Cheguem cedo que o show da gente deve começar umas 20h....
Segura esse release!





















A Noite do Desbunde Elétrico é um festival de rock independente criado em 2007 que chega este ano a sua 3ª edição mostrando que é possível criar alternativas mesmo com a falta de espaços e oportunidades. Com um perfil diferente dos demais festivais da cena pernambucana (que são majoritariamente organizados por produtores), o evento é organizado pelas próprias bandas participantes. Este ano, o festival será no sábado, 9 de maio, às 19h no Armazém 14. A cena local e o público, que aumenta a cada ano, são carentes de um evento com esse perfil, com boas bandas locais, equipamento de som de boa qualidade, ambiente acolhedor e ingresso a um preço acessível (R$ 5,00).

A primeira edição ocorreu no bar Novo Pina, na Rua da Moeda e a segunda no Armazém 14, ambas atingindo boa recepção tanto de público quanto da mídia (jornal, TV, internet). Pelo Festival já passaram bandas importantes da cena local como Lula Côrtes & Má Companhia, Canivetes, Os Insites, Malvados Azuis, Dunas do Barato, Cabelo de Sapo, etc. Este ano pretende-se produzir um documentário e uma coletânea com todas as bandas envolvidas desde o início. Na edição 2009 do evento, teremos shows das bandas: Canivetes, Cabelo de Sapo, Dunas do Barato, O Gigantesco Narval Elétrico, Jean Nicholas, Love Toys e Sabiá Sensível.


Serviço:
A Noite do Desbunde Elétrico
Quando: 09/05
Onde: Armazém 14, Recife Antigo.
Hora: 19h
Preço: R$5,00
Bandas: Love Toys, Gigantesco Narval Elétrico, Canivetes, Jean Nicholas, Cabelo de Sapo, Sabiá Sensível e Dunas do Barato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário