sábado, 29 de maio de 2010

é hoje é hoje é hoje DESBUNDE IV

Convidando a todos que gostam de boa música, clima de paquera, etc : muitas das melhores bandas do Recife estarão tocando nesta sexta e sábado (28 e 29 de maio de 2010), no Festival Desbunde Elétrico, que começa hoje no Armazém 14.

A entrada custa só R$ 5. vamo?

Minha banda Sabiá Sensível vai ser a última banda da noite do sábado, conto com vocês lá ajudando a cantar. (P.s.: Sabiah vai lançar um EP muito em breve. Novas gravações estão de cair o queixo!)


O evento é uma iniciativa das próprias bandas e chega este ano à quarta edição, com direito a atrações inéditas como o Ex-Exus e The Trumps e até bandas de outros estados, como a Plástico Lunar.





Dia 28: Moribundos, Jean Nicholas, Ex-exus, Love Toys, Plástico Lunar
e Anjo Gabriel.
Dia 29: The Trumps, Novanguarda, Malvados Azuis, Canivetes, Coito
interrompido e Sabiá Sensível.
Entrada: 5 reais.

Vídeo melhores momentos desbunde III

http://www.youtube.com/watch?v=VwOxV86kSE4

Cobertura Desbunde III no Recife Rock

http://www.reciferock.com.br/2009/05/11/coberura-a-noite-do-desbunde-eletrico-3/comment-page-1/

sigam @Desbunde4 no twitter.

A Noite do Desbunde Elétrico é um festival independente criado em 2007 que está em seu 4º ano. Com um perfil diferente dos demais festivais da cena pernambucana (que são majoritariamente organizados por produtores), A Noite do Desbunde Elétrico é um evento organizado pelos próprios músicos que tocam no evento. Em 2010 a intenção é realizar o festival nos dias 28 e 29 (sexta e sábado) de maio, no armazém 14, com 12 bandas (6 em cada dia, sendo, cinco bandas de pernambuco e uma de fora do estado) devido ao crescimento do evento e sua repercussão. A Noite do Desbunde Elétrico já teve seu reconhecimento Brasil afora, recebendo citações no consagrado TUPANZINE de Brasília – DF e no blog O Inimigo de Natal. Já passaram pelo desbunde bandas importantes da cena local como Lula Côrtes & Má Companhia, Love Toys, Jean Nicholas,Canivetes, Dunas do Barato, Sabiá Sensível, Os Insites, Malvados Azuis, etc. Este ano pretende-se lançar um documentário sobre o evento, além de uma coletânea virtual com todas as bandas envolvidas desde o início.



Nenhum comentário:

Postar um comentário