quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sabiá + Helton, sábado no N.A.V.E., 22h!!!!!!!!!

Completamente imperdível e o preço é acessível.
Helton Moura & O Cambaio + Sabiá Sensível
Sábado (30 de outubro) às 22h
N.A.V.E. (rua do Lima, 210)
R$ 5

SABIÁ SENSÍVEL
“A gente ri, a gente chora, machuca e dá prazer.” Sabiá Sensível é o que acontece quando o masculino encontra o feminino, quando o pop encontra o experimentalismo. Inciada em 2007, a banda é um ponto de encontro de compositores múltiplos, uma família que pratica a música como diversão, trabalho e fé. Ela traz uma informação nova na variadíssima música do Recife por fazer o som mais sem fronteiras, mais sem estilo, ao mesmo tempo se apropriando de todos os estilos. E tem ainda a interação com o público, o espaço aberto para o improviso, a performance cênica, as novas abordagens para velhos temas, os temas inusitados, a qualidade das letras e das composições.
Myspace
YOUTUBE


HELTON MOURA & O CAMBAIO
Myspace
Ambulante
Helton Moura representa duas gerações da música popular brasileira: um trovador e um irreverente, barulhento e crítico punk. Na obra de Helton, esta tensão não se expressa através de fusões fáceis de música regional e rock driblando esta matemática simples (regional + rock = identidade). Helton opta por um caminho mais sutil. Na sua releitura da música brasileira mostra vocais expressivos e impacientes: num momento o punk manga do trovador e em outro o trovador conquista o respeito do punk com a força das suas melodias.

O grupo musical Helton Moura & O Cambaio, vestindo das cores sonoras das áureas décadas da música brasileira e cheirando a poeira de vidro vinda do cerol-de-poesia dos morros, forjam uma obra nova e relevante. E encena no concreto armado do palco urbano o espetáculo mil vezes sentido.

É pelo som que os integrantes do grupo trazem notícias das sete artes: Alberto Monteiro Ramses (bateria, violão de 12, programações, vocais ), Alex Nicolas (baixo, guitarra escaleta, vocais), Vertin (bambolim, guitarra, baixo, violão, vocais) e Helton Moura (voz, violões )


coitado

walter

española dejame

kellyssura

Nenhum comentário:

Postar um comentário